Educação de Qualidade para o Futuro do Seu Filho

Prepare seu filho para o sucesso com nosso currículo abrangente e atividades extracurriculares.

As crianças e jovens passam uma parte significativa de seu tempo na escola, em uma fase da vida em que o caráter está em construção, onde adquirem valores e aprendem a se relacionar uns com os outros. Fase em que definem seus sonhos e desenvolvem sua personalidade e sua dimensão socioemocional.

O Colégio Diáspora é um colégio de valores cristãos que contribuirá para educação e formação dos filhos nestes dois sentido, não apenas no que diz respeito ao aprendizado acadêmico, mas visando a formação integral.

Diferenciais

Projeto Literário

Dinâmica Músical

Formação Cristã

Educação Socioemocional

Cursos Extras

Agende uma visita

Garanta a melhor educação para o futuro do seu filho ao inscrevê-lo no Colégio Diáspora, onde o aprendizado vai além da sala de aula. Nosso ensino personalizado, combinado com uma metodologia inovadora e atividades extracurriculares variadas, proporciona uma formação completa e diferenciada. Não perca a oportunidade de oferecer uma educação de excelência e um ambiente acolhedor que estimula o desenvolvimento integral dos alunos. Preencha o formulário e descubra como o Colégio Diáspora pode transformar a trajetória educacional do seu filho!