UNIDOS POR UMA SOCIEDADE MELHOR

História da nossa escola

Com o objetivo de trabalhar com pessoas, mostrar que o homem foi criado à imagem de Deus e que Jesus Cristo é a fonte da vida nosso colégio nasceu em 1992 sendo uma creche chamada “Creche Educacional Han-in”, junto a Igreja Presbiteriana Coreana, coordenada pelo Pr. Sung Chuel Kang.
Em 1995 nosso nome mudou para “Jardim- Escola Han-in”, tudo isso para termos uma melhor imagem!
Em 1998 demos entrada no processo de autorização de funcionamento da Pré-Escola e Ensino Fundamental I (Atual Ensino Fundamental- anos iniciais, do 1° ao 5° ano). A luta foi grande, mas com o apoio de Deus e de nossa equipe mas tudo caminhou bem até o momento da decisão de nova mudança de nome.
Nosso nome atual foi escolhido pelo Pr. Kang: Colégio Diáspora!
Em 1999 abrimos nossa primeira turma de 1ª série (atual 2° ano) e

dia após dia caminhamos para abrir uma nova turma anualmente, com isso, caminhamos até 2002 onde abrimos nossa primeira turma de 4ª série (atual 5° ano).
Nesse meio tempo mudamos de endereço, demos uma repaginada no visual e inauguramos nossa cantina para seguirmos até os dias atuais!
Sempre buscando explorar os talentos e habilidades individuais dos nossos estudantes e auxiliá-los em seus problemas, treinamos nossa equipe e corpo docente para estarem preparados para receber todos com o amor que Deus tem por nós!
Nossa missão é educar pessoas baseado no amor a Deus e ao próximo, por meio de uma formação acadêmica humana de alto desempenho!
“Tudo que fizerdes, farei-o de todo coração” (Colossenses 3:23)

Missão, visão e Valores
MISSÃO, VISÃO E VALORES

Os pilares da nossa família Diáspora.

Sed ultrices nisl velit, eu ornare est ullamcorper a. Nunc quis nibh magna. Proin risus erat, fringilla.

Mauris mollis lobortis turpis, eget accumsan ante aliquam quis. Nam ullamcorper rhoncus sem vitae tempus mattis porta enim. Duis fermentum faucibus est, sed vehicula.

SISTEMA MACKENZIE DE EDUCAÇÃO

Qualidade no Ensino e diferencial no mercado

Educação valorativa Cristã

Para nós, aprender é entender a criação sob a perpectiva das três relações fundamentais do ser humano: A relação com Deus, com o próximo e com o mundo em que vivemos. Buscamos um modelo pedagógico dinâmico e consistente para preparar os estudantes ao desenvolvimento global de suas potencialidades.

ESCOLA DA INTELIGÊNCIA

Um projeto inovador para fortalecer os laços familiares

O maior e mais completo programa de educação socioemocional do mundo.

O método desenvolvido envolve estudantes, famílias e professores e contempla todas as turmas. É na escola onde comçam as diferentes relações interpessoais, onde crianças e adolescentes enfrentam medos, incertezas e têm seus conhecimentos testados. Por isso, é essencial que seu filho aprenda a gerenciar suas emoções e construir relações saudáveis.

Lições

Nossos professores desenvolvem habilidades nas crianças.

Aulas de Artes

Aulas de Música

Aulas de História

Aulas de Ciências

Aulas de Matemática

Curabitur sed iaculis dolor, non congue ligula. Maecenas imperdiet ante eget hendrerit posuere. Nunc urna libero, congue porta nibh a, semper feugiat sem. Sed auctor dui eleifend, scelerisque eros ut, pellentesque nibh. Nam lacinia suscipit accumsan.

Inscreva-se para receber nossas atualizações

Enviaremos novidades sobre a escola e o ambiente em que estamos inseridos. Vamos tornar o nosso meio em um lugar melhor para se viver.