Área do aluno

Área dos Pais

Sobre nós

História da nossa escola

Com o objetivo de trabalhar com pessoas, mostrar que o homem foi criado à imagem de Deus e que Jesus Cristo é a fonte da vida nosso colégio nasceu em 1992 sendo uma creche chamada “Creche Educacional Han-in”, junto a Igreja Presbiteriana Coreana, coordenada pelo Pr. Sung Chuel Kang.

Em 1995 nosso nome mudou para “Jardim- Escola Han-in”, tudo isso para termos uma melhor imagem!

Em 1998 demos entrada no processo de autorização de funcionamento da Pré-Escola e Ensino Fundamental I (Atual Ensino Fundamental- anos iniciais, do 1° ao 5° ano). A luta foi grande, mas com o apoio de Deus e de nossa equipe mas tudo caminhou bem até o momento da decisão de nova mudança de nome. Nosso nome atual foi escolhido pelo Pr. Kang: Colégio Diáspora!

Em 1999 abrimos nossa primeira turma de 1ª série (atual 2° ano) e dia após dia caminhamos para abrir uma nova turma anualmente, com isso, caminhamos até 2002 onde abrimos nossa primeira turma de 4ª série (atual 5° ano).

Nesse meio tempo mudamos de endereço, demos uma repaginada no visual e inauguramos nossa cantina para seguirmos até os dias atuais!

Sempre buscando explorar os talentos e habilidades individuais dos nossos estudantes e auxiliá-los em seus problemas, treinamos nossa equipe e corpo docente para estarem preparados para receber todos com o amor que Deus tem por nós!

Nossa missão é educar pessoas baseado no amor a Deus e ao próximo, por meio de uma formação acadêmica humana de alto desempenho!

“Tudo que fizerdes, farei-o de todo coração” (Colossenses 3:23)

Desenvolvido por Rabbit Digital