Área do aluno

Área dos Pais

Salas de Projeto Conexões

Consiste na reestruturação e ambientalização dos mais diversos espaços de aprendizagem (salas de aula, laboratórios, pátios, corredores, escadarias, biblioteca, quadras de esportes, etc). Assim, pensamos na materialização de inúmeras possibilidades para os educadores e educandos através do desenvolvimento de diferentes temas, onde eles possam ser interseccionar, desfragmentando as áreas de conhecimento como acontece na maioria das escolas atuais.

Sala de Música

A infraestrutura de uma sala de música é essencial para proporcionar um ambiente adequado e funcional onde os músicos podem praticar, ensaiar e até mesmo realizar apresentações. Uma sala de música bem projetada leva em consideração diversos aspectos, como acústica, iluminação, equipamentos e conforto, visando criar um espaço propício para a expressão artística e o desenvolvimento musical.

Quadra Poliesportiva

A infraestrutura da quadra de um colégio desempenha um papel crucial na promoção da atividade física, do esporte e do lazer entre os estudantes. Uma quadra bem projetada e equipada é essencial para proporcionar um ambiente adequado e seguro para a prática esportiva e outras atividades recreativas. Aqui está uma descrição de uma infraestrutura ideal para a quadra de um colégio

Desenvolvido por Rabbit Digital